segunda-feira, 23 de abril de 2007

Trabalhos e comprinhas.

Ando na onda de fazer coisas de bbs, o detalhe deste casaquinho e sapatinho é que eles são feitos com lã mais grossa que os comuns, e ao contrario do que ja ouvi falar o trabalho não ficou grosseiro nem duro, eu achei que ficou um amor e muito fofinho, além de ser bem mais rápido na confecção, e como aqui no sul o frio é bem maior do que em outras partes do brasil eu imagino que deve esquentar bem mais, a receita manda usar lã familia, mas eu usei a premium e gostei bastante do resultado.
Fiz tb um fantoche e mais um dedoche de feltro, meu filhote fez a festa!
Estas foram as compras que fiz na Aslan, achei muito bom o atendimento e a entrega, ainda mais os materiais, gente quem não conheçe essa lã para bebês não tem noção do quanto ela é maravilhosa, eu desconfiava mas me surpreendi mais quando conheçi, comprei agulhas , endureçe e de quebra ganhei uma revista e panfletos com receitas, sem contar com o preço dos produtos que como ja falei são maravilhosos.