segunda-feira, 9 de julho de 2007

Momento crochê


Pois é meninas, aproveitei uns dias de calor que fez aqui no sul e matei a saudade do crochê, agora o frio voltou com tudo, mas tudo mesmo, estou fazendo mais um blusão pro filho, e não será o último deste inverno, os que fiz no inicio já estão ficando curtos, ele espicha de uma hora pra outra, acho que coloquei fermento na receita, hahahaha, mas é um prazer fazer as coisinhas pra ele, muitas vezes vou fazer pra mim e acabo fazendo pra ele, acho que toda mãe que ama os filhos é assim!
E a meinha de crochê resistiu bastante mas hoje ela entregou os pontos e rasgou...
A produção não para!

Presentinho do marido!! Porta pano de prato, achei que ficou fofo, ao vivo tá bem mais bonito. Amei o resultado deste centro de mesa, logo em baixo está o gráfico para quem quizer, apesar de não estar perfeito eu adorei. (as vezes acho que me cobro demais!)
* Receita tirada da revista Magic crochet, não lembro o numero*
*Lembrando que basta clicar na imagem para abrir em tamanho maior*