terça-feira, 7 de abril de 2009

coisinhas...


Gentemmm, final da enquete, o resultado fala por si só né!!
Ando um pouco desestimulada de postar por varios motivos, mas deixa pra lá, vamos ver se passa...
A vida real anda tão cheia que não tem sobrado muito tempo nem pra pensar direito no tricô, ainda nem tive tempo de começar as roupas para os de casa, quanto mais as que queria fazer para doação pra santa casa aqui da minha cidade.
Final do BBB, êêêêêê
Não gente eu não sou fanática por BBB, nem tenho asco como muita gente tem, eu até gosto, mas esse foi de lascar...
Duas coisas boas hoje: o final do programa(espero que o próximo seja melhor!!!)
e o Zezé cantando.
Tb recebi hoje a troquinha rosa e lilás, ganhei coisas lindas, as que mandei eu não tive tempo de tirar foto, na semana da data de entrega a coisa estava complicada aqui em casa, filho doente, e dias daqueles que agente pensa que não vai dar conta, dai foi sem fotografar que era pra não estourar o prazo.
Bom hoje fico por aqui, vou tomar um banho agora que amanhã será mais um dia cheio...
Beijokas e boa noite a todas!!
UP DATE: Pelo menos foi o Max que ganhou, dos males o menor...