quinta-feira, 13 de março de 2008

Meia, cachecol, casaquinhos, gorros, macacão e sapatinhos em tricô e crochê.

Cachecol masculino em tricô, 30 pontos agulha 7, lã sublime barra 2x2
Gorro em tricô com a receita básica porém maravilhosa da Regina. (receita Aqui)


Gorro estrela, lindooo! Receitinha no blog da Monica (Clique aqui para acessar!)


Meias masculinas em tricô, das minhas receitas porém fiz mais 10 carreiras na parte do pé. (receita aqui!!!!)


Macacão em tricô bebê, sem receita fiz apenas olhando um outro que minha irmã tem, porém coloquei botão de carrinho e fiz um bordadinho para dar um pouco de graça.



Gente vou falar pra vcs que não sou muito fã de roupas em crochê, mas quando vi no blog Magia do crochê a receita deste casaquinho eu simplesmente me apaixonei, e depois de fazer me apaixonei mais ainda, ele é lindo, fica muito fofo, enfim tudo de bom, quem quiser a receita ela esta ***AQUI***
Aproveito para agradeçer a Nélia que com todo amor do mundo fez um passo a passo maravilhoso e tb parabenizá-la pelos seus lindos trabalhos.

Sapatinho lindo e muito gostoso de tecer, receita no fofuxo blog da Olivia (clique Aqui!!!)


Sapatinho sem caninho, não lembro de onde tirei a receita, hehehe, acho que foi de uma revista que tenho em casa.


Este veio de um grupo que faço parte no yahoo (crochê meu vicio), receita da amiga Rosi Moraes, lindooo!!!

Este faço a muitoossss anos, fiz para acompanhar o casaquinho de crochê.

E para finalizar estas duas obras primas, não fui eu quem fiz, comprei-os aqui na minha cidade, geralmente não compro coisas de tricô e crochê por que sei fazer, mas estes dois não pude resistir, achei de uma delicadeza, pior que a loja nem sabe informar quem faz, uma judiaria a falta de valorização de nossas "artistas", fora que eles pagam uma ninharia a esta pessoa( pelo que eles cobram pude deduzir), é lamentavél...