quarta-feira, 27 de junho de 2007

Mais algumas coisinhas,

O casaquinho fiz todo com restinhos de lã, ele é em croche, e achei que ficou bem fofinho, a receita é baseada nas da Ariane do Blog Croche e cia (link no post anterior) e a meia fiz em tricô com agulhas de duas pontas, a receita é para agulhas comuns mas adaptei me guiando no olhomêtro por esta AQUI que é bem parecida, e apesar de ser em inglês as imagens são bem explicativas, mas ainda vou aperfeiçoar a "minha versão da meia" ai depois coloco aqui explicadinho.
Já o bordadinho é outro assunto, faz muitoooo tempo que me interesso em aprender a bordar ponto malha, mas a falta de paciência impedia meu raciocinio, hahahahaha, até que não ficou nada mal pra quem ta aprendendo (e sozinha!!!!) o único detalhe é que a inteligente nem se tocou que tinha que bordar uma de um lado e a outra do outro (lógico né!!!) e na hora que fui experimentar no filhote que vi que o bordado de uma delas ficou do lado errado, mas... é errando que se aprende não é mesmo!!!!!