segunda-feira, 25 de junho de 2007

Trabalhos do fim de semana!!!

Oi Meninas, o domingo rendeu pra mim pois fiz varias coisas , pra começar fiz um "irmão" um pouco maior pro ursinho do post anterior, ficou bem fofinho, gostei muito de fazer estes bichinhos em crochê. Meu filho abomina ficar de sapato em casa, é uma briga, ele simplesmente não aceita colocar, então no inverno eu faço milhares de meias de lã pra ele por causa do frio, só que como ele esta cada vez mais ativo, elas cada vez duram menos, hahahahaha, então resolvi fazer uma de crochê pra ver se ela resiste mais que a tricô, ficou perfeita o caimento e mais grossa que as feitas em tricô, da próxima vez vou fazer em ponto baixo pra ficarem ainda mais fortes (esta fiz em ponto alto) tirei a ideia do blog da Ariane (que esta com trabalhos muito bonitos)e de uma revista que tenho em casa.
E pra finalizar uma meia pra mim que eu tb mereço né!!
Pra quem estava me perguntando qual é a lã da blusa que fiz (que é a mesma da meia) é a familia e a familia stamp, esta ultima eu não sei se ainda estão fabricando por que eu nunca mais ouvi falar, eu tinha comprado no inverno passado eu acho .
Bom pessoal por agora é isso.
Beijinhos.