quarta-feira, 23 de maio de 2007

Multidirecional

UP DATE:Pessoal a receita do cachecol está no blog da Márcia
(Mitricot) , eu não sei explicar de um jeito mais fácil do que
esta na receita dela!

Fiz um cachecol multidirecional (afinal consegui!) graças a Monica do blog Eu tricoto , que gentilmente me cedeu uma receita que estava clara o suficiente para que meus neurônios entendessem, hahaha , fiz com a lã sedificada numa cor matizada , ficou lindo, só um pouco curto por que usei 1 novelo só, mas amei o resultado.
Ah, acabei a estola, outra hora coloco a foto dela aqui, achei bonita mas penso que com uma lã bem grossa deve ficar bem mais bonita, estou agora fazendo um blusão pro meu marido, e blusão pra homem sempre é mais trabalhoso em função das medidas serem maiores, então se ficar uns dias sem postar vcs já sabem!!!
Beijocas!