domingo, 1 de março de 2009

Luvas sem dedos e o novo mascote da casa.




Luvas sem dedos, criação minha, receitinha das mais básicas das básicas, feitas com agulhas retas, as fotos ficaram péssimas, mas tudo bem, assim que tiver tempo coloco a receita, embora as vezes fico desestimulada a postar receitas pois vejo pessoas as usarem e sequer citarem o nome do blog, ou mudarem um ou dois pontos na receita pronta e dizerem que a receita é delas.
Ontem mesmo vi uma boina feita com a receita que criei baseada no gorro do blog Maria tricô em que a pessoa nem citou o meu blog, não é pra me achar nem nada gente, mas acho que é mais do que justo pois quem cria sabe que da trabalho, tem que fazer calculos, depois na pratica se não fica legal tem que desmanchar, tentar de novo, etc...
Claro que num mundo tão grande pode aconteçer de existirem receitas parecidas, mas não custa citar o nome da fonte, eu mesma sempre procuro ser correta e fazer isso pra não lesar ninguem, e me entristece muito quando vejo esse tipo de coisa.
  Bom, mas ai esta o meu mais novo mascote, ou melhor, dos meus filhos, estão os dois muito apaixonados por ele, ele é muito querido, e ja fazia um tempinho que eu estava sem um gatinho em casa, coisa rara de aconteçer pois eu amo gatos, se pudesse teria uns 4, eu tinha um siamês lindo e gordo, enorme q era, mas ele sumiu, não sei se roubaram ou o que houve.
 O nome do bichano é Pink, por causa da semelhança com aquele ratinho do desenho, rsrsrsrsrs
 O pobrezinho estava numa gaiolinha numa pet shop, trancado a dias com uns 3 cachorros, as orelhinhas ja estavam todas machucadas dos cachorrinmhos darem mordidinhas, mas agora ele ja esta bem.
Beijinhos gente