sábado, 9 de maio de 2009

Se eu fosse...

se eu fosse um mês: eu seria junho!

se eu fosse um dia da semana: o sabado!

se eu fosse uma hora do dia: 02:00!

se eu fosse uma estação do ano: o outono

se eu fosse um planeta: a terra...

se eu fosse uma direção: a direção certa

se eu fosse um móvel: um sofá!

se eu fosse um pecado: ambição.

se eu fosse um sentido: o toque

se eu fosse uma pedra: seria água marinha

se eu fosse uma planta: uma arvore.

se eu fosse uma flor: seria uma tulipa

se eu fosse um clima: ameno

se eu fosse um prato: lasanha!!

se eu fosse um instrumento musical: violão!

se eu fosse um elemento: a agua!

se eu fosse uma cor: o verde!

se eu fosse um animal: um gato!

se eu fosse um som: da voz de quem se ama!

se eu fosse uma música: a que toca no meu blog!

se eu fosse um sentimento: o amor!

se eu fosse um lugar: seria uma praia deserta

se eu fosse um sabor: o levemente doce!

se eu fosse uma palavra: fé

se eu fosse um verbo: viver

se eu fosse um objeto: computador!

se eu fosse uma parte do corpo: os olhos!

se eu fosse um número: o sete...

se eu fosse um símbolo: do infinito

Vi esta brincadeira neste blog lindo AQUI!!!