quarta-feira, 16 de maio de 2007

Não sumi não...

Só tô cheia de coisas pra fazer graças a Deus!!!!!
Vou mostrar pra vcs meus ultimos trabalhos:




Esta estola estou bem no final, esta ficando bem bonita, quando terminar coloco a foto aqui pra vcs verem;




Esse é o meu gatinho, ele cresceu muiiitooooo, esta enorme, pra quem me acompanha desde o meu blog antigo vai lembrar das fotos dele pequeninho;



Este porta jóias eu fiz em croche e passei o endurece, gente essa resina é muito legal!!!!
E vicia, rsrsrs, vc não para de inventar moda com ela!!!







Fiz esta carteira mas ainda vou colocar algum enfeite nela, ficou bem legal, forrei com feltro e coloquei fecho;


O engraçadinho do meu marido disse que eu coloquei uma fantasia de dança do ventre na jarra, vê se pode!!!(pior é que parece mesmo, rsrsrsrs)



E esse fusca eu fui praticamente obrigada a fazer, meu filho se apaixonou por ele e ai não tive escapatória, tive que deixar tudo de lado para fazê-lo!



Ainda tem mais uma capa pra Bujão de gás em crochê que falta eu colocar os enfeites e os presentes da minha Ans que não mostrei por que senão não ia ter graça né, mas em seguida a Sonia mostra pra vcs lá no Tricoche .
Beijossssss a todas , fiquem com Deus e desculpem se ando sem tempo de comentar nos bloguinhos de vcs , mas ando em todos e achando tudo muitoo lindo!