domingo, 6 de maio de 2007

Passando rapidinho...

Pessoal, dei uma passada bem rápida aqui pra dizer que não postei nada nestes ultimos dias pois estou terminando os mimos da minha Ans, ja estou quase terminando de fazer tudo, quero caprichar bem pois acho que quem ganha sente o carinho, e modestia a parte tem umas coisinhas muito fofas!!!

Vou mostrar pra vcs a meia linda que a Sandra fez seguindo aquela receita que eu montei, ficou muito fofa, Parabéns!!!


Quem tiver um tempo visite o blog dela, é tudo de bom ( Tricô e mais Tricô)!


Amigas achei um site muito bom com varias coisas sobre Deus, tem marcadores, pps, mensagens papeis de parede, enfim muita coisa bonita mesmo, vale a pena conferir, eu achei muito lindo por isso resolvi dividir com vcs!


Vou deixar pra vcs a letra desta musica da Cassiane que coloquei para tocar no blog, é uma das músicas que mais gosto e acho a mensagem muito linda!

Beijinhos a todas!!!

Com Cristo É Vencer
Cassiane

Composição: Samuel E Daniel


"Eu sei que a tua vida por ai

Não é tão fácil de seguir,

Mas avante você tem que ir

Jesus é quem te ama e te quer bem

Chuvas de benção Ele tem pra ti dar

Você tem que lutar e acreditar

Que a vitória chegará,

Pois Jesus é teu escudo

Então, levante e use a sua fé

Porque Jesus contigo é...E nEle você pode tudo

Não pense que a vida acabou

Só lembre que você é vencedor

Você não é ungido pra perder

Com Cristo é vencer ou vencer

Não diga que a vitória nunca vem

Porque vitória pra você Deus tem

Se o mar da vida em sua frente está

Deus abre o caminho neste mar

E você vai passarE cantar de lá

Só o Senhor é Deus

O mar vai se fechar

E exterminar os inimigos teus "