sexta-feira, 25 de maio de 2007

Presentes do Ans 7

Genteeee, chegaram meus presentes do Ans 7 que a Sonia me mandou, eu amei tudinho !!!!
Vou mostrar pra vcs em detalhes;
_em primeiro lugar um lindo cartão com lindas palavras ;
-uma sapatilha em crochê bordada muito linda e muito quentinha(hahaha eu sei por que ja estou usando!!)
-Uma bolsa muito linda ,
-uma toalha verde linda que eu amei muitoooo!! (ela tem tudo a ver com minha cozinha que é pequena, e a mesinha é aquelas pequenininhas de dobrar com os banquinhos no mesmo tom de verde da toalha)
-Uma toalha de mão muito bonita ,
-dois panos de pratos lindos .
Amei muito por que são coisas maravilhosas, feitas com carinho que vou usar com o mesmo carinho, amei ter vc Sonia como minha Ans, e sempre seremos amigas!!!
Que Deus abençõe muito vc e sua familia, em Nome de Jesus!!!!
Obrigada por tudo amiga!!!