domingo, 17 de dezembro de 2006

Calorão...

Nossa gente que calorão que tá fazendo aqui no sul, hoje na cidade que moro fez 39 graus, e pra mim o verão é algo que me stressa, aff...

Não contei pra vcs ainda mas já escolhemos o nome do meu gatinho, por sinal tudo a ver com artes manuais: Fuxico.

Aliás olha ele ai no seu descanso merecido!!(só se estiver cansado de comer e brincar hehehehe!)


Fim de semana próximo já é Natal, e depois Ano Novo e ai se foi 2006!! Agente nem se dá conta de como passa rápido.


A Coast corrente esta com umas receitinhas novas muito bonitas, vale a pena ir lá para conferir, eu particularmente gostei muito desta regata.

Tenho andado nos blogs amigos e cada vez fico mais encantada com os trabalhos que tenho visto, vcs estão cada dia melhores meninas, um show mesmo!!!