quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Presentinhos da minha ANs...

Hoje eu recebi os meus presentinhos do ANs, amei muito , muito mesmo, era uma coisa mais linda que a outra, além do carinho que senti que veio junto com cada mimo, a Maja minha Ans pareçe que adivinha as coisas, por que ela acertou tudo em cheio!!!!!! Ela inclusive lembrou do meu filhote que ficou muito faceiro, vou listar a vocês o que ganhamos:
* 3 revistas de colorir(para o Nico!)
* revista de bolsas de barbante(amoooo bolsas!!!)
*Uma toaha do Ceará delicadissima dessas que agente vê nas revistas que só eles sabem fazer com um lindo bordado
* dois centrinhos muito lindos e caprichados, sendo um aquele famoso de pinheiro que desde a primeira vez que eu vi me apaixonei, cheguei a comprar a linha para fazer e no fim não fiz e estava triste por que o Natal ia passar e eu não o tinha feito, agora estou feliz por que ganhei um Mais lindo do que se eu tivesse feito.
*um par de brincos em croche com linha matizada muito bonito, bem como gosto.
*Um par de agulhas 5 1/2 que pareçe que a maja adivinhou, por que embora eu ja tivesse este numero eu a tinha em plástico(e eu não gosto em plástico!!!) e pretendia assim que pudesse comprar em metal!!
*Um cartão de Natal junto com uma cartinha que vou guardar com todo carinho!!!
AAAAAmmmmeeeeiiiii tuddoooo!!!

Olha ai o meu amadinho arteiro já brincando com os livrinhos de colorir que a Maja carinhosamente mandou pra ele!!!

Maja querida muito obrigada por tudo e mais ainda pelo carinho imenso que teve por mim e minha familia, Desejo a você as melhores coisas do mundo, que Deus esteja sempre com vc e sua familia os abençõando, os iluminando, e os guiando sempre!!!

Um enorme beijo pra você!!!