quarta-feira, 28 de março de 2007

Casaquinho de crochê!!

Desde a primeira vez que fui no blog Croche&cia eu fiquei apaixonada pelos casaquinhos que a Ariane faz, é um mais lindo que o outro!
Resolvi então me aventurar e fazer tb, ficou tão mimoso que fiquei até nas nuvens, por que sinceramente eu não tenho muita paciência com casaquinhos de bbs, acho que é pela lã fininha, mas esse deu gosto de fazer, agora só vou fazer estes modelos da Ariane ,já estou até bolando aumentar a receita e fazer para crianças maiores.
Visitem o blog Crochê &cia clicando AQUI ele é maravilhoso!!

Passeando pelos blogs de artesanato esses dias me deparei com um descanso de panela feitos com cd, pra variar eu não peguei a receita (como sempre me arrependi!) então fiquei com preguiça de procurar e resolvi fazer da minha cabeça mesmo, fiz dois centrinhos e coloquei dois cds estragados dentro e fechei com um acabamento de crochê, ficou excelente para não passar o calor das panelas.