quinta-feira, 15 de março de 2007

Contando os dias ...

...para o inverno chegar!!
Gente o que será que vai ser moda este inverno?? Tô super curiosa, por que no ano passado foram os boleros, e agora o que vai ser???

Quero ver se volto ao blog assiduamente agora, deu uma saudade imensa disso aqui e de todas as amigas que tenho feito atraves do blog!

Ando com tanta vontade do inverno chegar que ja estou me adiantando e começando a fazer as roupitchas da familia, estou começando pelo meu filho é claro,(mãe é mãe, né!!)

Tô quase louca trabalhando com umas quantas cores ao mesmo tempo, mas no fim compensa.
Quero ver se faço tb uns coelhinhos de feltro para enfeitar as cestas de pascoa, ficam tão bonitinhos e as crianças adoram.

Agora mudando de assunto, olhem que legal o que eu achei num blog um dia desses.



Bom então tá né gente, em seguida eu tô de volta, beijos pra todas!!!

PS: Não sei se tem acontecido com mais alguém , mas ao postar se eu mecho nas imagens na hora em que estou escrevendo a postagem, depois quando ela esta no blog e se vai clicar em cima dela ela não abre em outra pgina em tamanho maior com abria antes, isto esta me chateando muito, não sei o que é, se é o blog ou eu etou fazendo algo errado, mas toda hora tenho que estar refazendo as postagens, e isso é muito cansativo , se seguir assim vou ter que fazer outro blog (o que eu não quero!!) mas fazer o que né, vou tentar ficar neste e ver se ajeito .