quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Olá!!!!

Meninas, em primeiro lugar quero agradeçer as amigas que me mandam brincadeiras e selinhos, e pedir desculpas a elas mas realmente não estou tendo tempo de participar destas brincadeiras, mas fico muito feliz com a lembrança de vcs, embora eu tenha que dizer que dificilmente participarei destas brincadeiras por enquanto, pois elas tomam bastante tempo da postagem, e como vcs podem ver estou postando bem menos nesses ultimos tempos, então como disse num post anterior vou deixar o blog apenas para postagem dos meus trabalhos, espero que ninguém se chateie com isso.
Também quero informar para quem não sabe que aceito encomendas e que varios de meus trabalhos expostos aqui são para venda.
Agora vou mostrar rapidamente para vcs minhas últimas criações Meias para bebes, cuja receita esta no maravilhoso blog da Regina, e pra quem acha que não é capaz ela ensina em video passo por passo, gente o blog dela é simplesmente o que há de bom!
Quer ver clica AQUI

Blusão para bebes de um aninho, sem receita, criação minha, mas bem fácil pra quem sabe trabalhar dessa forma.


Este modelo de casaquinho para bebes é o modelo que mais gosto de fazer, tb um dos que acho mais lindos, quer fazer tb??? então pega a receita AQUI, e se não sabe ou não quer fazer mas quer um é só encomendar!!

Outro casaco para bebês, sinceramente não achei muito legal não, a receita estava toda errada, mas fiz o que pude, nem coloco a receita por este motivo.

Agora sabe quando vc imagina uma coisa e consegue fazer exatamente do jeitinho que pensou?
Pois é , foi assim com este conjunto, amei demais , a receita do casaco esta num post anterior (baby yoda) mas em inglês, e da calça eu meio que inventei, é bem facil
Lã baby charm, agulha 5
34 pontos , 10 carreiras em barra 1/1
aumente 10 pontos na ultima carreira e sigua em ponto meia por 44 carreiras
depois arremate 2pontos 2 vezes de cada lado a cada 2 carreiras e faça mais 32 carreiras depois faça 9 carreiras em barra e arremate, faça a outra perna igual, costure coloque o elastico na barra de cima , dobre e costure.
Acho que deu pra entender !!!!

Outro BSJ, sabe gente, que eu não suporto mais este modelo, hehehehehe, eu gostei tanto, mas tanto dele que enjoei, é esquisito isso, mas é bem assim( detalhe eu ainda não escolhi os botões, e este é modelo de verão sem gola sem punho e com a linha Bella da pingouin)

Bijus !!!essas são para mim, os dois conjuntos. Mas posso fazer sob encomenda !



Girafas em feltro pro meu principe brincar!!

E por hoje é só pessoal!!!!!!!
Milhões de beijos a todas!!!!!