domingo, 26 de agosto de 2007

Mais umas coisinhas que fiz

Casaquinho de bebê muito fofo!! Touquinha simples, era pra ser de adulto mas ficou do tamanho de uma criança de 2 anos, hehehehe. Casaquinho para crianças de 1 ano com lã fininha, ja tinha feito a varios meses, mas fui colocar os botões agora. Este blusão fiz para o meu filho, não tenho receita, fui fazendo e seguindo um grafico de um desenho que se vcs quizerem tentar esta AQUI, eu tive que modificar um pouco as orelhas para caber na blusa mas fui fazendo na hora não saberia explicar a modificação. Este casaquinho é o mesmo que este AQUI (casaquinho fácil), porém ficou mais bonito e maior, pois fiz com a lã Baby Charm da Aslan que vc pode comprar por AQUI.

Ganhei este mimo da minha querida amiga Zuza, obrigada amiga!!!!Adorei!!!!Passem no blog dela para ver quantas maravilhas se acha por lá!!! Clique AQUI para ir!